21 de março de 2015

Treino até debaixo de chuva para jogo contra o Vasco


>




Bressan e Arthur maia treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Luxemburgo não poupou os jogadores da chuva que caiu no Rio de Janeiro na manha de sábado, que antecede o clássico contra o Vasco e que pode valer a liderança do Carioquinha.

O treino tático contou com o time que enfrentou o Brasil de Pelotas no meio de semana:  Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Marcelo Cirino, Alecsandro e Gabriel.  A novidade será a presença no banco de  Arthur Maia e Everton, que treinaram entre os reservas e estão recuperados das lesões.

Além da saída em velocidade, Luxemburgo treinou bastante o posicionamento da defesa em bolas aéreas, já sabendo que o Vasco pode usar desse expediente para conseguir a vitória.

Com 23 pontos, o Flamengo é o terceiro colocado no Campeonato Carioca, mas pode terminar a rodada na liderança. Para isso, precisa derrotar o líder Vasco e torcer por um tropeço do Botafogo diante da Cabofriense, em Macaé.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog