25 de março de 2015

Pré-Jogo: Flamengo x Bangu - Carioquinha 2015


>




https://flaeterno.files.wordpress.com/2013/03/escudo_flamengo_bangu1.jpg

Mas uma partida pelo Carioquinha no meio da semana, no Maracanã e com a diretoria implorando para que o torcedor vá fazer a sua parte contra o Bangu. A sua parte, no caso, mais do que incentivar o time, é tentar diminuir  prejuizo do Flamengo num campeonato que está cada dia mais falido. Vou nem falar do valor que o Flamengo levou no clássico contra o Vasco.

Para o jogo do Bangu, o Flamengo entrará em campo modificado. Tão modificado que há a possibilidade do Mugni jogar de cabeça de área. Se ele já tinha aquela vontade toda jogando de armador, imagina d cabeça de área. Voluntarioso que é, bem capaz de no primeiro carrinho... Ah. esquece!

Cáceres está com a seleção paraguaia,Jonas teve uma torção no tornozelo direito. Além destes, Paulinho e Anderson Pico foram expulsoscontra o Vasco .  Wallace e Canteros levaram o terceiro amarelo. Bressan foi convocado para a Seleção Sub-23. Já Nixon, Arthur Maia e Samir estão entregues ao departamento médico. Entendeu o drama de se sogitar o ugni como cabeça de área?

A zaga que entra logo mais em campo será formada por Marcelo e Frauches e a cabeça de área com Márcio Araujo e.... Mugni!  Luiz Antonio pode ser escalado na lateral direita e Pará na esquerda. Porém, eu acredito que a equipe  que deve iniciar a partida contra o Bangu será: Paulo Victor, Pará, Marcelo, Frauches e Thallyson (Mugni); Márcio Araújo, Luiz Antonio e Eduardo da Silva; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro.

Não perdemos para o Bangu há 13 anos, ou oito jogos - seis triunfos do Fla e duas igualdades. O último, no ano passado, terminou em 2 a 2 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Esse confronto, por sinal, voltará a acontecer no Maracanã depois de 11 anos. É a partida de número 200 entre os dois times.

Bora conquistar mais três pontos, Mengão! Vai pra cima deles, Mengoooooo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog