Pré-Jogo: Flamengo x Bangu - Carioquinha 2015




https://flaeterno.files.wordpress.com/2013/03/escudo_flamengo_bangu1.jpg

Mas uma partida pelo Carioquinha no meio da semana, no Maracanã e com a diretoria implorando para que o torcedor vá fazer a sua parte contra o Bangu. A sua parte, no caso, mais do que incentivar o time, é tentar diminuir  prejuizo do Flamengo num campeonato que está cada dia mais falido. Vou nem falar do valor que o Flamengo levou no clássico contra o Vasco.

Para o jogo do Bangu, o Flamengo entrará em campo modificado. Tão modificado que há a possibilidade do Mugni jogar de cabeça de área. Se ele já tinha aquela vontade toda jogando de armador, imagina d cabeça de área. Voluntarioso que é, bem capaz de no primeiro carrinho... Ah. esquece!

Cáceres está com a seleção paraguaia,Jonas teve uma torção no tornozelo direito. Além destes, Paulinho e Anderson Pico foram expulsoscontra o Vasco .  Wallace e Canteros levaram o terceiro amarelo. Bressan foi convocado para a Seleção Sub-23. Já Nixon, Arthur Maia e Samir estão entregues ao departamento médico. Entendeu o drama de se sogitar o ugni como cabeça de área?

A zaga que entra logo mais em campo será formada por Marcelo e Frauches e a cabeça de área com Márcio Araujo e.... Mugni!  Luiz Antonio pode ser escalado na lateral direita e Pará na esquerda. Porém, eu acredito que a equipe  que deve iniciar a partida contra o Bangu será: Paulo Victor, Pará, Marcelo, Frauches e Thallyson (Mugni); Márcio Araújo, Luiz Antonio e Eduardo da Silva; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro.

Não perdemos para o Bangu há 13 anos, ou oito jogos - seis triunfos do Fla e duas igualdades. O último, no ano passado, terminou em 2 a 2 no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Esse confronto, por sinal, voltará a acontecer no Maracanã depois de 11 anos. É a partida de número 200 entre os dois times.

Bora conquistar mais três pontos, Mengão! Vai pra cima deles, Mengoooooo!



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.