>
Várias vertentes para um clássico que, nos últimos anos, te nos dado muita alegria. Tem a despedida do Léo Moura em jogos oficiais, tem o aniversario de 450 anos de Rio de Janeiro, estreia de terceiro Manto, tem o primeiro clássico do Flamengo no ano no Carioquinha, além da disputa da liderança de um campeonato falido, mas que a torcida do Flamengo insiste em dar sobrevida, comprando ingressos, esgotando setores e colocando mais de 20 mil numa quinta-feira a noite.
O Flamengo entra em campo para disputar a liderança de um campeonato que, ao meu ver, sobra em campo. Se não fosse as experiências do Luxa e os pontinhos perdidos na estreia poderia estar bem a frente. Temos o melhor time no papel, mas isso não basta. Precisamos colocar em prática todo esse favoritismo e jogar bem um clássico é indício que o time está indo no caminho certo. Para voltar a ser líder, temos que vencer e torcer para que o Volta Redonda não goleie o Boavista.
Não teremos Anderson Pico (que se recupera bem da cirurgia), Paulinho e Everton, que continua sua recuperação. Contamos com a boa fase de Marcelo Cirino e com a disposição extra d Léo Moura, que tem uma história de sucesso não só no Flamengo mas contra o Botafogo. É impossível esquecer aquele 'parabéns para você' em pleno Maracanã, na goleada de 4x0 pela Copa do Brasil 2013.
O Mengão deve entrar com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Pará; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Eduardo da Silva, Nixon e Marcelo Cirino.
Pelo lado do Botafogo, o time de Rene Simões vem fazendo uma boa campanha, mas o cara que andou provocando o Flamengo e tem 4 gols no estadual já amarelou e se machucou no treino ontem. O time está remontado em comparação ao que foi rebaixado no Brasileiro e a campanha inicial é uma surpresa.
É pra sair do clássico com vitória, Mengão. Para comemorar os 450 anos do Rio, para tirar de vez essa coisa que Manto 3 dá azar e para que Léo Moura se despedir de jogos oficiais com uma vitória.
Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto!
Segue no Instagram!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!