1 de março de 2015

Pré-Jogo: Botafogo x Flamengo - Carioquinha 2015


>





http://www.lancenet.com.br/minuto/Apresentacao-Botafogo-Flamengo_LANIMA20110916_0116_26.jpg

Várias vertentes para um clássico que, nos últimos anos, te nos dado muita alegria. Tem a despedida do Léo Moura em jogos oficiais, tem o aniversario de 450 anos de Rio de Janeiro, estreia de terceiro Manto, tem o primeiro clássico do Flamengo no ano no Carioquinha, além da disputa da liderança de um campeonato falido, mas que a torcida do Flamengo insiste em dar sobrevida, comprando ingressos, esgotando setores e colocando mais de 20 mil numa quinta-feira a noite.

O Flamengo entra em campo para disputar a liderança de um campeonato que, ao meu ver, sobra em campo. Se não fosse as experiências do Luxa e os pontinhos perdidos na estreia poderia estar bem a frente. Temos o melhor time no papel, mas isso não basta. Precisamos colocar em prática todo esse favoritismo e jogar bem um clássico é indício que o time está indo no caminho certo. Para voltar a ser líder, temos que vencer e torcer para que o Volta Redonda não goleie o Boavista.

Não teremos Anderson Pico (que se recupera bem da cirurgia), Paulinho e Everton, que continua sua recuperação. Contamos com a boa fase de Marcelo Cirino e com a disposição extra d Léo Moura, que tem uma história de sucesso não só no Flamengo mas contra o Botafogo. É impossível esquecer aquele 'parabéns para você' em pleno Maracanã, na goleada de 4x0 pela Copa do Brasil 2013.

O Mengão deve entrar com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Pará; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Eduardo da Silva, Nixon e Marcelo Cirino.

Pelo lado do Botafogo, o time de Rene Simões vem fazendo uma boa campanha, mas o cara que andou provocando o Flamengo e tem 4 gols no estadual já amarelou e se machucou no treino ontem.  O time está remontado em comparação ao que foi rebaixado no Brasileiro e a campanha inicial é uma surpresa.

É pra sair do clássico com vitória, Mengão. Para comemorar os 450 anos do Rio, para tirar de vez essa coisa que Manto 3 dá azar e para que Léo Moura se despedir de jogos oficiais com uma vitória.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog