14 de março de 2015

Pós-Jogo: Tigres x Flamengo - Carioquinha 2015


>







Marcelo Cirino - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)

Cara, que joguinho mequetrefe. Campo ruim, desempenho ruim, adversário ruim. Menos mal que Cirinão da Massa resolveu jogar bola quando viu o gol dos caras e resolveu a parada para o nosso lado. Menos mal que saímos desse jogo com três pontos e vamos tranquilos pra a classificação na Copa do Brasil e para o clássico contra o Vaskin, no próximo fim de semana.

No Carioquinha, dá para dividir o jogo em até em 4 tempos: antes da parada técnica do primeiro tempo, depois da parada técnica do primeiro tempo, antes da parada técnica do segundo tempo e depois da parada técnica do segundo tempo. A atuação do Flamengo nesse jogo, se eu quisesse dividir assim, daria bem para mostrar o que foi o time nesse jogo.

Para ver como o Fla não começou o jogo bem e com o Tigres insistindo muito pelo lado direto de ataque (nossa defesa do lado esquerdo!), não tivemos chances de gol. Depois da parada técnica, o Flamengo fez o gol numa jogada praticamente individual do Alecsandro que chutou uma bola, aparentemente despretensiosa.

Na volta do intervalo, Mengão voltou sem Jonas e Canteros e com Cáceres e Luiz Antonio. O time melhorou e quando achávamos que íamos para  parada técnica depois de ter tomado gol de ex-jogador, Cirinão da Massa, numa jogada individual, fez o nosso segundo gol. O terceiro gol, com um passe de Gabriel e que quem não conhece a velocidade do Cirino achou que ele não chegaria na bola, ele driblou o goleiro e sacramentou o placar (escrevi bonito agora, hein!).

Flamengo não jogou bem e com o campo ruim e pequeno que jogou, os três pontos estão de ótimo tamanho. Mais uma vitória na conta do Carioquinha com o selo Marcelo Cirino de artilharia.

Nosso próximo adversário no Carioquinha é o Vaskin. Antes, porém, temos um compromisso pela Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas, confronto que não eliminamos no primeiro jogo por uma bola no fim do jogo.  É concentrar e focar na classificação.

Assista os gols:





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog