11 de março de 2015

Paulinho é titular do time do Flamengo?


>






Paulinho Treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Finalmente, após um longo período, necessário, de recuperação, parece que Paulinho está de volta. Se antes ele tinha sido relacionado apenas para a despedida do Léo Moura, um jogo amistoso, agora ele foi relacionado para um jogo oficial. E não é qualquer jogo, já que o Volta Redonda briga pela parte de cima da tabela.

A volta de Paulinho dá mais opção ao técnico Vanderlei Luxemburgo. E se é na velocidade que o técnico quer que o Flamengo jogue, foi a velocidade que o Paulinho usou no melhor período dele com o Manto sagrado. Inesquecíveis são as arrancadas na Copa do Brasil em 2013.

Para voltar a ter essas arrancadas, Paulinho passou por um período de recuperação que foi demorado. Lesionado no meio de setembro, ele vem trabalhando firme na sua recuperação. Chegou a fazer a pré-temporada unto com o time, mas mancou bastante na pré-temporada. Porém,  tem se mostrado cada vez mais solto nos treinamentos, com boa movimentação, exatamente como deve ser para dar mais opções para o técnico do Flamengo.

Estando tudo bem, ainda que voltando a sua boa forma, acredito que Paulinho não será titular do ataque do Flamengo. Gabriel, Everton e Cirino estão bem na frente dele e acho que, inclusive, jogam mais.   E isso não tira, claro, a importância dele como jogador num time que tem o propósito de jogar com velocidade Ele pode ser muito útil na substituição ao Everton pela esquerda, principalmente se esse atravessar uma má fase.

Torço para que o Paulinho volte a nos dar alegrias com as suas arrancadas e ajudar o Flamengo num ano que tem tudo para ser vitorioso.

Boa sorte ao Paulinho!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog