Paulinho e Pico são relacionados para jogo contra o Nacional





O jogo de despedida do Léo Moura do Flamengo traz duas boas surpresas na lista de relacionados para a partida. Recuperando-se de lesões, Paulinho e Anderson Pico estão a disposição do técnico Luxemburgo para o jogo contra o Nacional, às 22h desta quarta-feira, no Maracanã.

 

O caso de Anderson Pico foi mais simples que o de Paulinho. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão no menisco externo do joelho direito em uma das primeiras partidas do Campeonato Carioca e passou por uma artroscopia. Voltou a treinar normalmente menos de um mês após o procedimento cirúrgico. Ah, essa tal de Fisioterapia!!!!

Paulinho treino Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Site do Flamengo)

Paulinho sofreu séria lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito na Copa do Brasil e foi operado em setembro, há quase seis meses. O atacante participou da pré-temporada em Atibaia-SP ainda com algumas limitações e, aos poucos, foi voltando ao seu ritmo normal.

Veja a lista de relacionados para o amistoso com o Nacional:

Goleiros: Paulo Victor e César.
Laterais: Léo Moura, Pará, Anderson Pico e Thallyson.
Zagueiros: Wallace, Bressan, Marcelo e Frauches.
Volantes: Márcio Araújo, Canteros, Cáceres, Jonas e Luiz Antonio.
Meia: Lucas Mugni.
Atacantes: Marcelo Cirino, Nixon, Gabriel, Eduardo da Silva, Alecsandro e Paulinho.


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.