13 de março de 2015

Luiz Antonio se transformou numa boa opção para a lateral


>




http://www.noticiasflamengo.com.br/wp-content/uploads/2015/03/Luiz-Antonio-Flamengo-x-Friburguense-658x438.jpg


Depois de uma temporada para esquecer, parece que o Luiz Antonio vai encontrando o caminho das boas atuações. Sempre entrando no segundo tempo dos jogos do Flamengo, o cruzamento que ele fez para o gol do Alecgol contra o Volta Redonda foi mais um bom passe nesse inicio de ano. Jogando na lateral, inclusive, parece que joga melhor que no meio de campo.

Especialmente no jogo contra o Volta Redonda (embora já tenha acontecido em outros jogos), o Luiz Antonio entrou na lateral direita, com o Pará indo para a lateral esquerda, no lugar do Anderson Pico que saiu machucado. E, mais uma vez, não jogou mal.

No ano passado, devido a briga que travou com o Flamengo na justiça, tentando se desvincular do clube, o Luiz Antonio ficou bem queimado com a torcida. Por mim, ele não jogava mais no Flamengo mas entendo que ele é patrimônio do clube. Além disso, cada vez que vejo o Luiz Antonio em campo, lembro de como é bom o Flamengo cumprir suas obrigações fora de campo. Sem isso, ele não teria sido derrotado oito vezes na justiça,  não teria colocado o rabo entre as pernas e voltado para o elenco.

O fato é que, depois de ter feito uma pré-temporada decente, parece que o jogador entrou 'nos trilhos' e vem rendendo bem, numa posição carente no elenco depois a saída do Léo Moura. Para mim, é a posição mais carente do elenco. Se já era antes da saída do Léo Moura, imagina agora!

Flamengo deve procurar outro lateral para incorporar o elenco mas ele se transformou numa boa opção para a lateral.  Que o Luiz Antonio consiga desenvolver um bom trabalho e tire a implicância que o torcedor tem dele.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog