9 de março de 2015

Garotada será inscrita no Carioquinha 2015


>






 
Como não vem mais reforços para o Carioquinha, o Flamengo decidiu inscrever os garotos para a disputa do campeonato regional. O pedido veio do técnico Vanderlei Luxemburgo que quer aproveitar a velocidade da garotada.

- A inscrição deles é justamente para continuar com a velocidade em um jogo com substituições. Foi o caso da vitória sobre o Friburguense. Fizemos um segundo tempo totalmente diferente do primeiro.- explicou o técnico.

Parece que 4 garotos serão contemplados: o atacante Douglas Baggio, lateral esquerdo Jorge, meia Matheus Sávio, o meia Jajá.

Dessa lista, Douglas Baggio que foi artilheiro em todas as categorias de base que passou e Matheus Sávio, que foi adquirido graças ao Flamengo da Nação, são os mais conhecidos. Para quem acompanha a base, o lateral Jorge é uma esperança.

Que a garotada tenha oportunidades nesse Carioquinha e que elas sejam aproveitadas. Afinal de contas, já está mais do que na hora do slogan 'craque o Flamengo faz em casa' voltar a moda.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog