27 de março de 2015

Flamengo, Zico e um presente para os paraibanos


>




zico x viola almeidão (Foto: Herbert Clemente / Jornal da Paraíba)

Para quem estava no estádio, deve ter sido uma noite mágica! Com um desfile de craques que marcaram época no futebol brasileiro, a quinta edição do "Jogo das Estrelas" no Estádio Almeidão foi para bater palmas. A vitória de 5 a 4 do time dos Amigos de Zico (que vestiam a camisa do Flamengo) sobre o dos Amigos de Viola acabou coroando a festa do torcedor paraibano, em especial do flamenguista, que saiu de casa para ver o maior ídolo da história do clube.

Zico jogou apenas um tempo (de 40 minutos), o suficiente para arregimentar mais alguns fãs, que disputavam a sua atenção para autógrafos e fotos. Solícito, atendeu um grande número de torcedores. E ainda viu a vitória de seu time, com a camisa do Flamengo, marcar outros quatro gols, através de Cláudio Adão, Beto, Nélio e Peu - esse último, o mais bonito da noite. Nomes como Adílio, Zinho e Jayme de Almeida também estiveram em campo.
A chance de revanche dos "paulistas" será nesta sexta-feira, agora no Amigão, em Campina Grande. A partida está marcada para as 20h30, novamente com o mesmo elenco de estrelas. O próprio Zico, no fim do jogo, fez questão de convidar os campinenses para acompanhar o duelo contra Viola.
Reviver esses  craques com o Manto Sagrado foi um presente para os paraibanos. E que presentaço!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog