18 de março de 2015

Flamengo vence Al-Nassr em processo na FIFA


>





http://www.guardapopular.com.br/images/news/2014/dez/hernane.jpg

Vai entrar uma graninha no Flamengo e parece que Hernane não irá ter saído do Flamengo de graça. Fifa deu ganho de causa ao Flamengo e determinou o pagamento da indenização pelo clube do Oriente Médio.

O Al-Nassr terá que dividir a parcela em algumas etapas. Primeiramente, o clube terá que efetuar 2,5 milhões de euros pelas parcelas vencidas. Depois vão ser somadas a quantia os juros de 5% ao ano a partir de 19.08.2014 incidente sobre a quantia de 2 milhões de euros e mais 5% de juros a partir de 16.12.2014 sobre 500 mil euros.

Os valores acima deverão ser pagos ao Flamengo até 17/04/2015, sob pena de encaminhamento dos autos ao Comitê Disciplinar da FIFA para aplicação das sanções disciplinares cabiveis.

As partes têm 10 dias para requerem a fundamentação da decisão, requisito necessário para interposição de recurso de apelaçào à Corte Arbitral do Esporte (CAS-TAS). Caso a fundamentação seja requerida, o prazo para pagamento dos valores devidos estará suspenso até o envio dos mesmos pela FIFA.

Informações do Jornal O Dia!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog