15 de março de 2015

Flamengo fica em terceiro lugar na Liga das Américas


>




Peñarol (ARG) x Flamengo (BRA) - Liga das Américas de basquete (Foto: André Durão)

Ficamos, pelo menos, no pódio. O Flamengo voltou a quadra pela Liga das Américas para disputar o terceiro lugar contra o Peñarol. E se ontem tivemos uma atuação ruim, hoje foi diferente. Com atuação excelente de Nicolas Laprovittola e Vitor Benite, o Flamengo venceu com uma diferença de 16 pontos e ficou com o terceiro lugar.

A decepção pela derrota no dia anterior estava no rosto dos atletas e a cara de tristeza do Neto o técnico era evidente. Mas um time se mostra campeão nas derrotas e a determinação de tirar a impressão ruim deixada na derrota contra o Pioneiros fez o Flamengo jogar muito basquete. Fomos bem superiores e vencemos fácil o jogo por 97 a 81 (50 a 43).

Com 24 pontos, nove assistências e três rebotes, o armador Nicolas Laprovittola judiou dos seus compatriotas e fez a diferença na vitória por por. Benite, com os mesmos 24 pontos, também teve atuação de destaque na despedida do clube da competição.

Bola pra frente, meninos que vem coisa boa por aí. Parabéns pelo terceiro lugar.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog