10 de março de 2015

Flamengo faz jogo-treino para dar ritmo a jogadores


>







Após o jogo contra o Friburguense, jogo-treino contra um time de menor expressão. Desta vez, foi o Gonçalense. Para manter o pessoal que não jogou no Carioquinha em ritmo de jogo, a comissão técnica promoveu esse jogo treino que teve uma boa participção do atacante Alecsandro, que marcou os dois gols da vitória do Mengão.

O time que esteve em campo, apesar de ser formado pelos reservas, contou com a presença de Paulinho, Everton e Arthur Maia, três jogadores que podem aparecer no time titular nos próximos jogos.

O time que começou o jogo treino foi: César, Luiz Antonio, Marcelo, Frauches, Thallyson, Cáceres, Jonas, Arthur Maia, Paulinho, Everton e Alecsandro.  Além dos jogadores que não costumam jogar, o menino Jajá também teve chance de atuar e mostrar serviço.

O Flamengo venceu o jogo treino por 2 a 0, dois gols de cabeça do Alecsandro.

Quarto colocado na Taça Guanabara com 17 pontos, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Volta Redonda, às 22h, no Maracanã.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog