28 de março de 2015

Flamengo enfrenta São José querendo manter 3ª posição


>






O NBB está na reta final de classificação e se manter nas primeiras colocações é um dos objetivos do Flamengo. Garantido nas quatro primeiras colocações do campeonato, o Flamengo entra em quadra para melhorar sua performance rumo aos playoffs. O jogo da vez é contra o São José, no Tijuca Tenis Clube, neste sábado às 18h.

O São José, que esta n nona colocação do campeonato, vem de duas vitórias consecutivas e tem contado com as mãos calibradas de Jimmy Baxter. O ala americano foi o primeiro jogador na edição atual do NBB a marcar 30 pontos ou mais em dois jogos seguidos, sendo 31 contra a Liga Sorocabana e 30 contra o Macaé.

Já o Flamengo está a 10 jogos sem perder no NBB. O técnico José Neto quer o time focado e sem se preocupar com a posição do adversário na tabela.

Vai ser um bom jogo e o Flamengo precisa da vitória para se manter na terceira posição e ter vantagem na próxima fase em cima de adversários.

Vai pra cima deles, Mengooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog