13 de março de 2015

Está chegando a hora do Final Four


>





Final intercontinental de basquete Flamengo x Maccabi (Foto: Divulgação / FIBA Americas)

Ai ai ai ai ai ai ai ai, está chegando a hora! O Flamengo começará a disputa do Final Four da Liga das Américas partir de sábado, quando enfrenta o Pioneros, do México, às 20h15, no Maracanãzinho. Bauru e o bicampeão Peñarol, da Argentina, disputam a outra vaga na final, às 18h, na preliminar. Vai ser para quem tem coração forte!

Em quadra, o Flamengo tentará manter a hegemonia da competição e conta com a boa fase do argentino Laprovittola, dos brasileiros Marquinhos e Benite e do super campeão Marcelinho. Aliás, pelo que conquistou nos últimos anos, Marcelinho é a cara do basquete do Flamengo.

Independente do resultado, o Flamengo estar, pela segunda vez consecutiva, nessas semifinais mostra o quanto o nosso basquete é forte, consistente e tem uma equipe altamente competente. Se no futebol o time não chega nem perto das fases finais, no basquete está virando rotina. Ainda bem!

Outra vitória, só que fora de quadra, é a vinda das finais pra o Maracanãzinho. A organização de um evento desse, que seria impensável até pouco tempo, vem pela segunda vez seguida para o Rio de Janeiro. O Flamengo vai contar com o apoio da torcida e pode fazer a diferença nessa etapa final.

Que tenhamos competência para jogar um bom basquete e conquistar o bi da Liga das Américas, a libertadores do basquete.

Vai pra cima deles, Mengo!!!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog