10 de março de 2015

Destaque RN: Bárbara Timo


>




http://www.judorio.org/portal/images/stories/2013B/img_00000209.jpg

Quase no dia do seu aniversário, a judoca Barbaro Timo recebeu uma ótima notícia: foi convocada para seleção brasileira de judô que vai disputar o Campeonato Pan-Americano, entre os dias 21 e 28 de abril, na cidade de Edmonton, no Canadá. Não é a primeira vez que acontece e tenho certeza que não será a última. A Bárbara é uma das atletas mais promissoras do cenário nacional.

A judoca, que luta na categoria 70kg, é um nome forte para 2016. Apaixonada por fotografia, mas tímida diante das câmeras, a judoca, que rejeita o rótulo de musa e não tem o hábito de expor sua intimidade nas redes sociais, tem outro sonho além de disputar as Olimpíadas de 2016: se formar em jornalismo.

Para o sonho da disputa das Olimpiadas em 2016, é importante para Bárbara pontuar no ranking em busca de uma vaga, que tem outras atletas nas disputas. Essa pontuação é feita de acordo com a participação das judocas em campeonatos ao longo do ano.

Feliz aniversário e boa sorte para a Barbara nesse caminho para a Rio 2016!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog