31 de março de 2015

Lesões dificultam o trabalho do Luxemburgo


>




http://s2.glbimg.com/pF74MK1nLem8kQ5SGG3tg12J5r8=/0x0:2000x1333/690x460/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/03/17/20150317185236_429_1.jpg

O departamento médico do Flamengo está cheio. Cheio de jogador com lesões 'grandes' e 'pequenas', mas cheio. Talvez por causa da sequencia de jogos que o Flamengo vem se submetendo, talvez por não poder usar um número maior de jogadores num possível rodízio, talvez pela época do ano que estamos. Falamos sobre isso no último Lulucast. Não ouviu? Clica aqui! E além das lesões, ainda teve casos de suspensões, convocação para seleções e mal desempenho que vão acabando com as opções do Luxemburgo.

Porém, o departamento médico cheio parece ser problema para que o Luxa arme o time para os próximos jogos. Samir e Nixon são os problemas mais graves e estão há um tempo no estaleiro. Everton que passou um tempo no DM, fez dois jogos e já voltou para se recuperar da lesão na coxa, menos grave que em outrora. O Arthur Maia, com incomodo na coxa, nem voltou a jogar e segue se recuperando. O volante Jonas faz fisioterapia para uma entorse no tornozelo e o Canteros levou uma pancada no joelho no último jogo e está em tratamento.  OU seja. fisioterapeutas do Flamengo andam trabalhando e muito!

A regra de limitação de inscrição de jogadores para o Carioquinha não permite que o Luxa faça como o Jayme no ano passado, de algumas partidas colocar um time alternativa. Desde a pré-temporada, o Flamengo vem jogando, praticamente duas vezes na semana. Em duas oportunidades que o Flamengo poderia não jogar no meio de semana, jogou a despedida do Léo Moura e o segundo jogo com o Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil.  Isso acaba pesando no desgaste dos jogadores e podendo facilitar o aparecimento de lesões principalmente as musculares.

Menos mal que Bressan e Caceres estão de volta das convocações das seleções e estão a disposição do técnico.

O Flamengo lidera a Taça Guanabara com 32 pontos, seguido por Botafogo, Madureira e Vasco. No domingo joga contra o Fluminense, no Maracanã, para garantir a liderança.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog