2 de setembro de 2014

5 motivos para acreditar na classificação na Copa do Brasil


>






Não vai ser fácil. Não fique achando que o adversário que o Flamengo enfrentará para conseguir a classificação na Copa do Brasil é mais fácil do que qualquer outro por causa da posição que ocupa no Brasileirão. Você ainda não aprendeu que vento que venta lá não venta cá?  Mas, ainda assim, eu acredito. 

Pode ser difícil, para muitos impossível mas eu acredito que o Flamengo vai fazer 4x0 no Maracanã. Quatro não. Cinco. Um gol para cada xingamento e lugar que mandei o Luxemburgo ir depois de escalar um time que não se achou em campo. É óbvio que não foram só 5, mas não posso querer um placar de handebol num jogo de futebol. :)

Você está no Rio e não sabe se vai ao Maracanã? Você não está no Rio e não vê motivos para acreditar? Pois bem... Aí vão 5 motivos para comprar esse ingresso logo ou armar todo um esquema para acompanhar o jogo pela TV, mas com o pensamento no Maracanã.

1) Estaremos em casa e tenho certeza que, quem for ao Maracanã, jogará com o time.  Vai ser um daqueles jogos que você falará muito uuuuuuuh e abraçará muita gente. E sairá do Maraca com orgulho do Mengão. Estaremos contigo, somos uma Nação!

2) O Flamengo vem escrevendo lindos capítulos de superação com a torcida nesse novo Maracanã. A sinergia é fantástica e o Maraca vai ser mais uma vez palco para o momento épico. O Maraca é nosso!

3) O time sabe das suas limitações. Não tem oba oba. Por isso, sabem o quanto vão ter que correr se quiserem o resultado. Provavelmente, não teremos aquela soberba irritante que fazem os jogadores acharem que farão gol quando quiserem. A pressão vai ser inacreditável. A bola entrará por osmose. Vamos Flamengo!

4) O time vai correr, amigos. Com a melhora do preparo físico e com a torcida apoiando os 90 minutos, os caras acharão força aonde não tem para pressionar o Coritiba. E o Coritiba vai sentir. Quem é que não sente? Vai pra cima deles, Mengo!

5) Dois dos nossos melhores jogadores, Wallace e Everton, estão suspensos do próximo jogo do Brasileiro, logo não tem porque poupá-los nessa escolha que o Luxa fez para o Flamengo. Além do mais, a quinta vitória seguida no Brasileiro deu uma tranquilidade para que o treinador possa escolher os melhores para essa difícil, mas não impossível, tarefa. Ai Meu Coração!

Com o Flamengo aprendi que o impossível é possível. Com o Flamengo aprendi a acreditar. Pode ser difícil, pode ser complicado mas só acaba quando o juiz termina. E quando o juiz terminar, a Nação vai comemorar. Flamém!

Quem viver, verá!

#VAMOSFLAMENGO!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Eu já comprei meu ingresso na segunda. Estarei lá junto com a NAÇÃO!!! VAMOS FLAMENGO!!!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog