1 de setembro de 2014

Everton e o espírito que o torcedor quer em campo


>




http://media2.ftbpro.com/post_image/image/2529393/453883338-everton-of-flamengo-celebrates-a-scored-goal-against.jpg

A proposta que o Flamengo foi a campo contra o Vitória não era fácil de se cumprir. Além de ser cirúrgico, teria que contar com a velocidade de Everton e Paulinho e eles teriam que estar bem. Sem eles, a ideia de jogar em velocidade, nos contra-ataques não vingaria. E, ainda bem, o Flamengo teve no Everton o desafogo em velocidade para o ataque que foi importantíssimo nos três pontos contra o Vitória, na casa deles.

Antes dos 15 minutos do primeiro tempo, Everton já mostrou o seu cartão de visitas. Numa bola recuperada, avançou pela esquerda do ataque e chutou cruzado. A bola bateu na trave e voltou, calmamente, para a mão do goleiro deles, que estava batidíssimo no lance. Parece que esse lance deu um "combustível" extra a ele. Como ele correu pela esquerda do ataque. Dos seus pés, saíram as melhores chances do Flamengo no primeiro tempo, principalmente.

Everton é um jogador esforçado. Talvez seja por isso que ele sempre foi importante pelos times que passou. Embora esse ano tenha se lesionado durante um período, foi um dos jogadores que manteve o equilíbrio nas atuações no inicio do ano, na Libertadores. No Hexa do Flamengo substituiu um dos principais jogadores do elenco na época, improvisado numa posição que não era a dele. 

É esse espírito que o torcedor do Flamengo precisa de seus jogadores em campo. E esse espírito dificilmente o Everton não tem.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog