27 de setembro de 2014

A união não faz só o açucar


>





Luxemburgo Flamengo treino (Foto: Cahê Mota)
O título do post pode até ser infame mas retrata bem o momento que o Flamengo vem vivendo no Brasileirão, a união, junto com o trabalho do Luxemburgo vem fazendo com que dos últimos 39 pontos, 24 tenham sido conquistados. Foram sete vitórias, três empates e três derrotas, sofrendo apenas 10 gols em 13 jogos – antes de sua chegada, havia sofrido 19 em 11.

A união de elenco, técnico e a crença no trabalho proposto é o que fez o Flamengo subir tanto de produção no campeonato. O grupo não é tecnicamente excelente mas entendeu o que a comissão técnica quis passar, abraçou a ideia e vem desenvolvendo um bom trabalho.

Sabemos que o Flamengo passou por um momento importantíssimo no campeonato, em que tentava se distanciar da zona de rebaixamento tendo que enfrentar Criciúma, (fora de casa, num caldeirão), Grêmio, Corinthians, Fluminense e São Paulo. E anda enfrentará Bahia e o Figueirense  fora de casa.

O Flamengo pode ir mais longe nesse campeonato. O desempenho nos últimos jogos, mesmo com as bobeadas para Palmeiras e São Paulo mostram isso.

O próximo jogo será contra o Bahia, na casa deles. Dá para conseguir os três pontos, mesmo se Alecsandro,, Cáceres e Everton (se ele não se recuperar.

Vamos Flamengo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog