4 de setembro de 2014

A noite que São Judas não dormiu


>




http://globoesporte.globo.com/platb/files/157/2012/03/S%C3%A3o-Judas5.jpg

As vezes, ele some da vida do Flamengo. Acho que deve se encher de tanto pedido. Ou de castigos que tem gente, herege, dá nele. Vê se tem cabimento uma pessoa botas o santo no canto da TV de castigo num jogo do Flamengo? Ele fica danado do juízo e não corresponde.

Mas ontem.... Ah, ontem São Judas estava ligadíssimo. Resolveu deixar para lá esse povo que coloca o santo de cabeça pra baixo o congelador e calçou a chuteira. Ao ver que, com o time que o Luxa colocou em campo não daria para buscar o resultado, resolveu se manifestar. Com as alterações que o Luxa fez por causa das lesões, nas posições que o Flamengo só lucraria com quem estava no banco, o Flamengo partiu para cima do Coritiba. Naquela bola que originou o primeiro penalti do Flamengo ouvi o santo soprando no ouvido do Zé Love: "vai lá, meu filho, mergulha, é uma piscina!" Você não ouviu não?

Depois daí, eu não escutei mais o Santo. A torcida despertou, se inflamou e, reza a lenda, as solicitações aumentaram demais e ele ficou bem ocupado. Tão ocupado que esqueceu de dar uma atenção especial para o Alecsandro, João Paulo e Léo Moura nas cobranças de penalti. Ali, quase que entendi o motivo de quem coloca o Santo de castigo. Mas o meu coração, feliz, bom e rubro-negro, me fez acreditar que não se deve fazer o santo ficar de cabeça para baixo.

Tadeuzinho (By Livia Gesta) está feliz da vida, serelepe e saltitante, mesmo com a noite não dormida depois de tanta solicitação desses mulambos sem noção que acreditam nele para tudo.

O motivo da virada de noite é justissímo. Assim como a minha defesa para que não se coloque o Santo de castigo!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog