29 de setembro de 2015

A instituição é sagrada!


>







Um torcedor do Vasco que entrou no Flamengo e fez fotos dentro da Gávea fazendo chifre na estátua do Zico, dando o dedo no símbolo do Flamengo e com legenda irônica numa foto com o Andrade movimentou o twitter nesta noite de segunda-feira.  E para quem está com pena de gente que desrespeita instituição de uma forma tão grosseira, que leve pra casa. Ou não te incomoda um cara que, por exemplo, chuta uma santa? A mim incomoda. E MUITO.
Há uma diferença entre a gozação no futebol e o desrespeito à instituição. Quantas vezes, em vitórias contra o Vasco, conheço gente que se segura e toma cuidado para não passar desse limite. Quantas vezes em derrotas de outros times vergonhosas tive o cuidado apenas de zoar o time, sem desrespeitar instituição. A gente sacaneia o bacalhau, as galinhas, as marias, os flores e eles sacaneiam o mulambo, a favela, os sem dentes. A gozação é legal no futebol, é diversão. Não dá para entender como um cara mexe com isso. 

Para você entender melhor: 



Torcedores do Flamengo não gostaram da "brincadeira", descobriram as redes sociais do cara e antes de apagá-las, já era possível vê-lo pedindo desculpas. 



Pode até ser difícil saber esse limite depois de uma vitória como a do Vasco contra o Flamengo no domingo. Mas é impossível ultrapassar esse limite e sair impune, nem que seja deletar rede social porque tem torcedor que vai atrás. Seria a mesma coisa se fosse um torcedor do Flamengo em São Januário. 

Quer sacanear? Não tem problema, sacaneia. Só depois aceitas as consequências que virão.

Há limites que não devem ser ultrapassados.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. O problema é que atualmente os antis passam sempre dos limites e depois não aguentam as consequências.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog