7 de março de 2015

Pós-Jogo: Flamengo x Friburguense - Carioquinha 2015


>






Fala mulambos! Flamengo voltou a vencer no Carioquinha com uma boa atuação de Marcelo Cirino, que fez dois gols e garantiu o Mengão no G-4 novamente. Joguinho às 16h, de um sábado em um Engenhão vazio, foi para dar sono. E quase deu mesmo!

O jogo não foi grandes coisas. A preguiça do time do Flamengo depois do segundo gol contrastou com a atuação em outros jogos nesse mesmo campeonato quado goleamos e mostramos, mesmo que naquele jogo, toda a vibe flamenga que queremos sempre em campo.

Essa preguiça do Flamengo passou muito pelas caras e bocas do Mugni que jogou como se estivesse num recreativo no Ninho do Urubu. Wallace e Canteros não estavam numa tarde boa e Bressan perdido fizeram com que o Friburguense ameaçasse o gol do Paulo Victor mais do que eu (e você também, vai!) esperava. Menos mal que os caras são ruins de mira. A incompetência dos caras só não foi maior do que a competência  do Cirino em fazer os dois gols.

Quem mereceu palmas foi o Pará, Gabriel e Eduardo da Silva. Que cruzamento foi aquele do Pará pra o primeiro gol? E o passe do Gabriel para o segundo gol? Gostei da movimentação do Gabriel e do Eduardo da Silva. Aliás, ach que o Eduardo da Silva é um jogador diferenciado nesse elenco. Torço para que ele tenha ritmo de jogo para poder render mais.

Os três pontos foram importantes para o Flamengo rumo ao seu lugar de direito, que é a liderança do campeonato. Nosso próximo adversário, o Volta Redonda, está pertinho da zona de classificação e luta pela classificação que, se não fossem os vacilos dados, poderia estar encaminhada de uma forma bem melhor para o Flamengo.

É aproveitar ter jogado no sábado, descansar para ir atrás de mais três pontons no Maracanã na quarta-feira. 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog