7 de março de 2015

Marcelinho é bicampeão do torneio de 3 pontos do NBB


>





Marcelinho Machado - Flamengo (Foto: Fotojump/LNB)

Está rolando nesse fim de semana, e Franca, o jogo das estrelas do NBB. Fora o jogo das estrelas há algumas 'competições' em paralelo e uma delas é o torneio de3 pontos. A competição, que consiste em converter cinco tiros de longa distância de cada um dos cinco pontos pré-determinados na quadra - sendo que um deles, à escolha do atleta, tem bolas especiais com bolas que valem dois pontos. E mais uma vez, assim como no ano passado, o grande vencedor foi o 'Marcelinho Machado.

Não é a toa que ele é  considerado um dos maiores arremessadores da história do basquete brasileiro. O ala do Flamengo, inclusive, repetiu seu recorde, obtido em 2014, e levou o título da competição.

Na final da competição, ele disputou com Eric Tatu, do Rio Claro, depois de empatarem em 22 pontos na primeira etapa. Na decisão, Machado, mesmo marcado pelas vaias de parte da torcida francana, igualou seu recorde, firmado originalmente no ano passado, e fez 23 pontos. O desempenho foi demais para Tatu, que acabou fazendo dez pontos e ficou com o vice.

Parabéns, Marcelinho!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog