Luxa surge com nova opção para a lateral do Flamengo






Agora que a despedida do Léo Moura aconteceu, o Flamengo volta as suas energias para a continuação do ano, com menos um jogador na posição que eu acho mais carente no elenco rubro-negro: a lateral. 

Se na lateral esquerda nos temos o Anderson Pico, o Thallyson e até mesmo o menino Jorge, que entrou ontem em campo, na lateral direita nós temos o Pará. E só. Eu até contava com a presença do Luiz Antonio como opção, mas na entrevista coletiva depois da despedida no Léo, o Luxemburgo surgiu com uma nova opção, quando foi perguntado pelas opções na posição.

- Ficou definido que teríamos Frauches, Luiz Antonio, Pará, e o Pico também joga de lateral-direito. Fica essa coisa de não ter lateral, como se não tivéssemos sentado com a diretoria e pensado nisso. Estamos cobertos. - disse Luxa.

Sinceramente, eu nunca tinha pensado no Frauches para ser lateral no Flamengo. Você já tinha? 

O Flamengo volta a campo sábado, pelo Carioquinha no Engenhão. Espero que sem Frauches na lateral, seja ela na direita ou na esquerda.




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.