31 de outubro de 2014

Vai começar mais uma jornada para o Fla Basquete


>





Depois de serem homenageados no gramado do Maracanã antes do jogo contra o Atlético Mineiro pelo decacampeonato carioca seguido, os meninos do Fla Basquete entram em quadra para a estreia da sétima edição do NBB que começará nesta sexta-feira com o embate entre o atual bicampeão e o Paulistano (atual vice). Se por um lado há alegrias, pela LDB, o Flamengo não vai bem e sofreu a sua quinta derrota.

Flamengo x Atlético-MG - basquete flamengo maracanã (Foto: André Durão)

No LDB - campeonato nacional da modalidade para atletas de até 22 anos, O Flamengo foi superado pelo Mogi das  Cruzes por 75 a 70 pelo LDB e chegou a terceira derrota em cinco jogos. Nesta sexta-feira, às 13h, o Flamengo encara o Regatas.

Pulando da LDB para o basquete profissional, acho que toda a homenagem pela vitória é válida. Mesmo. A vitória tem que ser comemorada. E assim foi com os meninos do basquete na quarta-eira no Maracanã. Campeão da Copa Intercontinental, da Liga das Américas, do NBB e do Carioca, o time de basquete do Flamengo foi homenageado com o Maracanã lotado antes da partida de futebol entre o Rubro-Negro e o Atlético-MG, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. Os jogadores desfilaram no gramado com a taça da Copa Intercontinental, conquistada no mês passado, na Arena da Barra, após vitória sobre os israelenses do Maccabi Tel Aviv.

Para desfilar de novo no Maracanã, o Flamengo começa uma nova jornada. A estreia contra o vice atual do NBB, o Paulistano vai ser na casa deles, no ginásio Antônio Prado Jr, em São Paulo,  às 19h30 (de Brasília). Além de ter mantido seus principais jogadores, o Flamengo se reforçou com o campeão olímpico Herrmann que já caiu nas graças da torcida. O time busca o tricampeonato seguido, o que seria mais um recorde para a história grandiosa do basquete rubro-negro.

Boa sorte, meninos!

Curta a fanpage do Fla Basquete e Siga o twitter do Fla Basquete
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog