13 de outubro de 2014

Um dia das crianças memorável, com paz e Flamengo!


>







Era uma vez cinco crianças que nunca tinham ido ao Maracanã. Da comunidade Cruzada, no Rio de Janeiro, foram escolhidos por serem bons alunos e crianças formidáveis. A missão: dar a essas crianças um dia das crianças inesquecível.  O meio: o Flamengo em campo.

Confesso que sou toda boba quando o assunto é criança rubro-negra. Como acredito que o futuro do Flamengo está nelas, a gente tem a obrigação de ensiná-las o que é o Flamengo, toda a magia que o envolve e que curtir o Flamengo é a melhor coisa do mundo.

Anne Oliveira da Conceição e seu irmão gêmeo Arthur Oliveira da Conceição (gêmeos)  de 6 anos, Gabriel da Silva Araújo dos Santos, de 5 anos, Carlos Henrique Gomes da Silva, de 8 anos e Rodrigo Domingues Vinha Freitas  de 13 anos ganharam uma ida ao Maraca, lugar que nunca tinham ido, ver o Mengão em campo, no camarote adidas. Vestidas de anjos, simbolizando a paz que a gente quer em campo e no mundo, realizaram um sonho e foram pé-quentes pra caramba. Com a vitória espetacular que o Mengão impôs em campo, eles saíram do Maracanã felizes da vida e com o sonho realizado.

Não sei se elas esquecerão o que viveram nesse Dia das Crianças, mas aposto que o assunto principal da escola hoje foi como o Maracanã é legal e que o Mengão ganhou. Aposto também que os olhos delas brilharam quando disseram isso. Que esse brilho seja constante nos olhos delas. Assim como é nos nossos olhos quando o Flamengo está em campo.

Saudações!

Espia aí as fotos:











Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog