28 de outubro de 2014

Pré-Jogo: Flamengo x Altético MG - Copa do Brasil 2014


>





http://s2.glbimg.com/6MDcbi_ESgtILw2SEMcgDpKC-oQ=/620x470/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/08/20/eduardodasilva-flamengo-atleticomg-andur-2.jpg

Flamengo está pronto para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Jogadores já foram relacionados, foram feitos dois treinos específicos para o jogo, o técnico já falou como o Flamengo vai jogar, a venda dos ingressos caminha para o Maracanã lotado e estou bem confiante. O que falta? Esse jogo chegar logo. Está demorando, né não?

 

Embora o Luxa já tenha dito que o Flamengo vai se expor, eu não acredito nisso. Do outro lado, com a velocidade do Diego Tardelli, duvido que ele não tenha armado o time sem as subidas dos laterais para não sobrecarregar a zaga lenta, que será formada pelo Samir e Chicão. Cáceres, Márcio Araujo e Canteros vão ser muito importantes nessa composição do meio de campo. Precisamos não levar gols porque o regulamnto da Copa do Brasil favorece times que fazem gols na casa do adversário. 



No ataque, a velocidade do Everton e a inteligência do Eduardo da Silva pode nos dar a vitória que acredito que teremos nesse primeiro jogo. Atlético Mineiro não é nenhum bicho de sete cabeças e há mais ou menos dois meses vencemos eles no Maracanã, com um lindo show da torcida. Show esse que tenho certeza que será repetido. Os ingressos para o Setor Norte e para o Maracanã Mais estão esgotados.


Embora muita gente prefira fazer o primeiro jogo fora, a forma como esse time do Flamengo vem jogando e tendo sucesso, conseguindo vitórias, me faz acreditar que decidir na casa deles não é tão ruim quanto o retrospecto apresenta. Não ter medo de ir pra cima nos momentos certos é o ponto de partida para conseguirmos a vitória. A vitória que nos dará uma margem para decidir na casa dos caras.

Vamos pra cima deles Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Vamos vaiar cada pequeno erro deles, e serao muitos pois eles vao tremer diante da nacao.
    Vamos apoiar os jogadores do FLA cada segundo.
    ISSO E FLAMENGO uma nacao !!!!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog