Pré-jogo: Eles são favoritos até a bola rolar!




http://2.bp.blogspot.com/-b75RWw6NmGE/TrW_nPrU56I/AAAAAAAABqU/e2TfdUcLyxU/s1600/FLA+X+CRU.jpg

Desculpa cruzeirenses, mas ao pensar no que escrever para fazer esse pré-jogo, lembrei de três jogos que me trazem lembranças muito agradáveis. Nesses três jogos, pergunta "será que dá para ganhar" foi respondida com um claro que dá. E ao me questionar se dá para ganhar do líder no campeonato,a repsosta que me veio foi: claro que dá.

O primeiro jogo que me vem a cabeça foi o Flamengo x Cruzeiro em Volta Redonda, em 2004. Precisando vencer para escapar do rebaixamento o Flamengo goleou o Cruzeiro e escapou daquilo que não nos pertence.



O segundo jogo foi uma goleada no Brasileiro de 2011. Era aniversário da minha irmã, eu estava descrente nesse jogo e a goleada que o Flamengo aplicou para mim, foi improvável. Com um show do Thiago Neves, o Engenhão assistiu a melhor atuação do Fla na curta história do estádio



O terceiro jogo, no ano passado, com aquele gol do Elias no final do jogo me fez ter aquela coisa no peito que há muito tempo não tinha com o Flamengo em campo. Sabe aquela coisa de colocar a mão no peito e pedir pelo amor de Deus para o juiz acabar logo? Pois é... Como não lembrar? Aproveita e espia a reação do Dedé.



O Cruzeiro é o favorito para o jogo no Maracanã, neste domingo. É o líder do campeonato, o time a ser batido e quem está atrás vacila tanto que é bem capaz dele ser campeão já já. Mas isso não significa que não acredite que a vitória não venha. No Maracanã, com a torcida do nosso lado, o Cruzeiro é favorito até a bola rolar. Depois que ela rola, eu sou mais o Mengão!

Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.