Pós-Jogo: O poder que só o Flamengo tem!







http://4.bp.blogspot.com/-MrfUV5Ie3wY/VFDfrqDhpPI/AAAAAAAAAcY/cI7AegHDv1M/s1600/2c8a5voi9d7i17tegguyp2tlz.jpg

Foi uma quarta-feira que demorou a passar. Não mais do que outras quartas que já passaram pela minha vida quando o Flamengo entra em campo, mas demorou a passar. Demorou a passar mas o final dela foi caprichado. Ô se foi.

O Flamengo se impôs. Em nenhum momento, eu senti receio de sairmos com um placar adverso desse jogo. Posso ter levado susto com o golpe de vista do Paulo Victor ou uma falha ou outra do Samir mas aquela coisa de roer a unha, eu não tive. Se tivéssemos caprichado mais no último passe,  se os laterais não tivessem errado todos os cruzamentos e se o Everton tivesse jogado melhor, a vantagem seria nossa já no primeiro tempo.

 4 vídeos de Flamengo x Atlético MG - Semifinal - Copa do Brasil 2014

Entramos no segundo tempo decididos a ganhar o jogo.  E quando o Flamengo está decidido a ganhar um jogo com a Nação ao seu lado, o Flamengo GANHA o jogo. Se você não acredita nessa força, sinto muito. Eu a presencio e a aprecio. Bato palma, sou fã. Em duas jogadas do Gabriel (uma que ele sofreu a falta que originou a jogada do gol e outra foi um penâlti que ele sofreu), o Flamengo conseguiu uma vantagem para o segundo jogo deste duelo.

Comemorações dos gols do Flamengo contra Atletico MG - Semifinal da Copa do Brasil 2014

A parada está longe de ser decidida mas com o dia que tive hoje, estou felizona! O Flamengo, com essa Vitória com V maiúsculo, mudou a minha energia, "adoçou" o meu coração e  colocou um sorrisão o meu rosto. O Flamengo tem esse poder, de mudar a minha energia. Para o bem e para o mal. Quis o destino que hoje fosse para o bem.

O segundo jogo desse confronto é próxima semana, na quarta-feira, no Mineirão.  Quem já está torcendo para chegar logo? Pois é!

Saudações!


Defesa dupla do Paulo Victor Flamengo x Atletico MG Copa do Brasil 2014
Gol do Chicão - Flamengo x Atletico MG - Semifinal da Copa do Brasil 2014
Gol do Cáceres - Flamengo x Atletico MG - Semifinal da Copa do Brasil 2014


Comente:



2 comentários:

  1. Quando NACAO RUBRO NEGRA resolve apoiar os jogadores os 90 minutos os jogadores sentem a forca do MANTO SAGRADO que estao vestindo, assim eles se sentem empurrados e apoiados por milhoes e os adversarios sentem que estao jogando contra um gigante.

    ResponderExcluir
  2. Eles honram o MANTO SAGRADO e a NACAO os honrara, isso e FLAMENGO.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.