22 de outubro de 2014

Pós-Jogo: Flamengo no ritmo de Gabriel e Paulo Victor


>




Gabriel e Nixon, comemoração do Flamengo contra o Internacional (Foto: Andre Durão)

Ainda estou com dor de cabeça do grito da comemoração do segundo gol. Caraca, que golzinho salvador num jogo que foi blergh no primeiro tempo e melhorzinho no segundo tempo. O fato é que o Luxa, que deu nó no jogo passado no time, desta vez acertou as substituições e o Flamengo conseguiu fazer o placar. Mais três pontinhos para a conta. Mais uma atuação digna de aplausos para o Gabriel e para o Paulo Victor.

O Flamengo procurou mais o jogo tanto o primeiro tempo quanto no segundo tempo mas foi o Inter que quase marcava logo aos 10 minutos. Com uma defesa numa jogada sensacional do ataque do Internacional, Paulo Victor salvou o Flamengo. Depois disso, o  Gabriel arriscou um chute de fora da área e foi o melhor momento do Fla no primeiro tempo. Com o juiz deixando o jogo rolar e marcando pouca falta, o melhor estava para vir no segundo tempo.

No intervalo, Jayme de Almeira ex-técnico, participou de uma homenagem no gramado do Maracanã representando seu pai, que estava na conquista do Flamengo no primeiro tri de 44 do Fla! Torcida homenageou o técnico cantando eu nome.
Parece que a presença de Jayme animou a torcida. Amigos, o Flamengo voltou disposto a conquistar a vitória. Luxa mexeu bem no time. As entradas de Luiz Antonio, Nixon e Elton nos lugares de Marcio Araujo, Eduardo da Silva e Everton fez o Flamengo ir para ima do Inter e num cruzamento de Nixon pea esquerda, Gabriel fez o primeiro gol
Depois do primeiro gol, o Inter foi para cima, meio desorganizado Quando se organizou e chegou para concluir, teve Paulo Vitor numa noite espetacular. Como vem bem o Paulo Victor no gol do Flamengo. Enquanto o Inter tentava o gol de empate, o Flamengo tentava o contra-ataque. Depois de perder dois ou três gols, Gabriel, num chute de fora da área depois de uma rebatida do Léo Moura, fez o segundo gol. Gol que acalmou o me coração e comprovou a boa fase do menino vitamina.
Próximo desafio do Flamengo no Brasileiro é contra o Botafogo, em Manaus. Viagem longa, que vai trazer cansaço para o time mas temos que ir atrás de mais pontos.
Vamos Flamengo!
Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog