7 de outubro de 2014

O gigante adormeceu?


>




http://contenti1.espn.com.br/image/wide/622_21110e5c-0749-3cdb-b72d-ed98002ca915.jpg

Cara, duas vitórias que eu contava como certas não aconteceram. Eu contava com a força do Maracanã para derrotar o Grêmio e o Santos. Isso sem contar aquele jogo muquirana contra o Fluminense. Caramba, Maraca, o que está acontecendo?

Embora eu não tenha esquecido os moles contra São Paulo e Palmeiras, acho que o resultado desses três jogos me decepcionou. Não que o Flamengo tenha me decepcionado. Sei bem aonde esse time poderia chegar se esses moles não tivessem acontecido logo num período que a torcida estava começando a "engrenar" com o time. Acho que o desencanto não foi maior porque os jogos contra Palmeiras e São Paulo foram fora de casa, o que amenizou mais essa frustração.

O retrospecto nesse brasileirão no Maracanã é de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. E, embora não tenha momento errado para perder, 2 dessas três derrotas foram com público acima de 40 mil pessoas. Ou seja, a galera acreditou e a derrota pode esfriar os ânimos.

Torço para que o gigante não adormeça e que o Maracanã continue fazendo a diferença de forma positiva na campanha do Flamengo, que tem tudo para ser melhor do que está. Atualmente, não há 12 times jogando melhor que o Flamengo no campeonato.

CONTE COMIGO MENGÃO!

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog