8 de abril de 2015

Pré-Jogo: Flamengo x Nova Iguaçu - Carioquinha 2015


>




Flamengo Macaé Moacyrzão (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Pode vir mais um título por aí. De olho na Taça Guanabara e na classificação em primeiro lugar para as semifinais do Carioca, o Mengão entra em campo em Macaé, contra o Nova Iguaçu na última rodada da fase classificatória do Carioquinha. Uma vitória simples e o título é nosso.

O time que deverá entrar em campo e Paulo Victor, Pará, Marcelo, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Luiz Antonio e Eduardo da Silva (Lucas Mugni); Gabriel, Alecsandro e Marcelo Cirino. Pico não foi a julgamento por causa do jogo contra o Vasco porque ele foi adiado.

Luxa cumprirá o segundo e último jogo de sua punição pelo TJD-RJ e o auxiliar técnico e ex-jogador Deivid é quem voltará a ocupar seu lugar neste jogo.

Em seis jogos contra o Nova Iguaçu até hoje, o Flamengo venceu cinco e perdeu um. Se vencê-lo mais uma vez, alcançará uma sequência de 10 vitórias, o que não acontece desde 1996.

Então, hoje está um belo dia para ganhar mais um título, né não?

Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog