10 de abril de 2015

A base do Flamengo se reconstrói


>





Os bons resultados da base já começam a surgir. Está longe do que muito torcedor acha que deve ser mas está bem melhor do que era tempos atrás. E isso ficou evidenciado pelos 7 a 1 em cima do Atlético Mineiro pela Copa do Brasil sub-17, pode ser constatado pela invencibilidade imensa do sub-15 e pela boa fase do sub-20. Os ventos da base são tão bons que já tem menino da base se destacando nos profissionais.



















Os 7 a 1 em cima do Atlético Mineiro foi uma surpresa, mesmo para quem acompanha o time. Jogando com velocidade e aproveitando as oportunidades, o sub-17 do Flamengo já está classificado para as quartas de final de um campeonato nacional. O técnico do time é o ex-jogador do Flamengo na década de 80, Gilmar Popoca.




















A invencibilidade imensa que o time sub-15 do Flamengo tem vem desde 2011. É isso mesmo. Desde que eram sub-11 que eles não perdem um jogo. Já disputaram cariocas e campeonato nacional, foram campeões e não perdem. No inicio do ano, foram campeões invictos da Copa Brasil sub-15. Na época, 5 jogadores foram convocados para a seleção brasileira: Athirson (lateral), Wesley (lateral), Patrick Silva (zagueiro), Marx Lenin (meia) e Vinícius (atacante).


O Sub-20 do Flamengo, a categoria mais próxima dos profissionais também atravessa um bom momento. Desde a entrada do Zé Ricardo, que era técnico do sub-15 e virou técnico do sub-20 depois da derrota por 7 a 0 para o Fluminense, o time vem tendo bons resultados e terminou a Taça Guanabara em primeiro lugar, coisa que o profissional não conseguiu.

É continuar trabalhando firme para os resultados continuarem surgindo. Com bons resultados em campo tenho certeza que a base voltará a abastecer o profissional do Flamengo e dar força ao lema que "Craque o Flamengo fa em casa".

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog