11 de abril de 2015

Natação do Flamengo no pódio no Maria Lenk


>





O  Flamengo teve dois bons resultaos na Maria Lenk nessa sexta e sábado.  Na sexta, a atleta Junior Nathalia Almeida conquistou a medalha de bronze. Já no sábado, a  Jhennifer Alves subiu no lugar mais alto do pódio.



A atleta Junior Nathalia Almeida conquistou a medalha de bronze nos 200m medley, com o tempo de 2:18.21, que lhe rendeu a terceira colocação, nadando ao lado de grandes nomes da categoria Adulto.



Já Jhennifer Alves subiu no lugar mais alto do pódio pelos 50m peito. Com a incrível marca de 00:31:61, a atleta do clube comprovou todo seu talento.

"A emoção está muito grande. Confiamos muito no trabalho do Nandão - treinador da equipe de natação rubro-negra - e, para esse início de temporada, o resultado foi muito bom. Agora é melhorar cada vez mais esse resultado", disse Jhennifer.

O Troféu Maria Lenk tradicional da natação brasileira, está sendo disputado na piscina das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Com ajuda do site oficial do Flamengol.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog