10 de agosto de 2014

Primeiro Penta x Campeão do módulo amarelo de 1987: Vai lotar ou vai encher?


>





Diz o site oficial do Mengão que já foram vendidos 26 mil ingressos para o jogo contra o Sport. Eu achava (continuo achando) que dará mais de 50 mil. Embora o dia seja ingrato porquea rapaziada pode querer aproveitar o dia dos pais em casa, a situação exige que o torcedor vá ao Maraca.

Com o time na situação que está, acho 26 mil um bom número. A Nação surpreende mesmo. Ela veste o Manto e entende a sua importâcia direitinho Flamém.

Mas para quem não comprou ingresso, ainda dá tempo!

26 mil ingressos vendidos para jogo de domingo Torcedores e sócios-torcedores ainda podem adquirir suas entradas. E ainda tem promoção bacanuda que o clube está fazendo para impulsionar o sócio-torcedor:  quem for ao jogo ganha um mês de graça na adesão ao Nação Rubro-Negra, programa oficial de sócio-torcedor do Flamengo. Se você ainda não é sócio-torcedor, clique aqui e faça já sua adesão para se juntar ao time e aproveitar prioridade, facilidade e descontos nos ingressos para os jogos do time, entre muitas outras vantagens. O Flamengo conta com você.

No dia da partida, os pontos de venda são as sedes do Flamengo (até 12h) e do Maracanã. Em caso de dúvidas, ligue para: (21) 3195-4009.

E aí... Mais tarde, o Maracanã vai encher ou vai lotar? :)

Com informações do site oficial!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog