3 de agosto de 2014

Flamengo abraça campanhas e torcedor impulsiona com contribuições


>







O Flamengo, enquanto clube, abraçou de vez as campanhas de arrecadação de dinheiro para diferentes objetivos e que foram lançadas essa semana. Na página oficial do clube, em declarações dos diretores em veículos de comunicação e s próprios torcedores impulsionam essas ideias que tem tudo para decolar.  E, considerando os números de arrecadação, a Nação não só abraçou como impulsionou as contribuições.

Já na página inicial do clube, uma "pré-home" coloca lado a lado os três projetos que você pode ajudar o Flamengo:  o Flamengo da Nação. o Nação Rubro-Negra e o Fla em Dia.

O Flamengo da Nação é um projeto que nasceu num grupo do Facebook e que tem a ideia de depósitos a partir de R$ 5,00 em contas do Flamengo (na caixa e no bradesco) e que se destinaram, exclusivamente, a pagamento de emprestimos ou compra de jogadores.

O Nação Rubro-Negra é o sócio torcedor e é o único que é feito pelo clube. O principal benefício de quem paga mensalidades a partir de R$ 29,90 é o desconto e prioridade na compra de ingresso para jogos do Flamengo.

O Fla Em Dia, que foi desenvolvido por um rubro-negro e noos moldes de programas do Vasco e do Botafogo, visa abater a dívida tributária do Flamengo Através de um site que gera um DARF, o torcedor consegue ajudar a pagar um parcelamento realizado na Receita.

Ajudar o Flamengo nesse momento é uma opção que você tem, não obrigação. Obrigação é o que a gente precisa para viver e, se for para falar em contas, já temos obrigação com muitas. Encare essa ajuda como uma opção. Você tem a opção de fazer um Flamengo melhor. E de formas diferentes, com objetivos diferentes.

Fortalecer o Flamengo, seja em contratação, seja com seu grito na arquibancada, seja pagando dívida deve ser igual ao prazer de vê-lo brilhar, seja na terra, seja no mar.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog