1 de agosto de 2014

Boas iniciativas do Sócio-Torcedor do Flamengo


>




Buscando uma maior interação com o torcedor rubro-negro e oferecer vantagens para fazer o programa crescer, o sócio-torcedor do Flamengo se preparou para duas ações. A primeira vai beneficiar 50  sócios torcedores da região sul que solicitarem ingressos para o jogo contra o Chapecoense e a segunda é visando o Dia dos Pais.

Com o objetivo de promover o jogo contra a Chapecoense, a diretoria do Flamengo disponibilizou 50 ingressos para serem distribuídos gratuitamente a sócios-torcedores da região Sul do país. Através do site do programa, participantes que morem em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul podem se inscrever para retirada de entradas até o término da cota. Além disso, o clube preparou outras ações para torcedores na partida contra os catarinenses. Os sócios da região podem participar dos bastidores da partida no Match Day e ainda levar crianças para entrarem de mãos dadas em campo com os jogadores.

O Dia dos Pais é no próximo domingo (10/08) e o Nação rubro-Negra vai dar o presente aos pais rubro-negros dos seus sócios-torcedores. Para participar é muito simples, basta entrar na área de promoção do site do Nação e solicitar o seu presente. Todos os planos estão liberados para participar e a ação vai até o dia 10 de agosto.

Se seu pai é rubro-negro e compartilha com você esta paixão, não existe presente melhor do que transformá-lo em sócio-torcedor do Flamengo. Não perca a oportunidade de presenteá-lo nesse dia tão especial, participe!
 
Ainda não é sócio-torcedor e quer participar desta e de outras ações do Nação? Não perca tempo, clique aqui e vire agora!

Com informações do site oficial do Flamengo


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog