15 de julho de 2013

Pós-Jogo: O Vaskin é a baranga de fé, meu freguês camarada


>





Mais uma certeza absoluta confirmada: ninguém melhor do que o Vaskin para fazer a alegria do Rubro Negro. As manchetes já estão prontas, são repetidas e tenho certeza que já já será introduzido um novo verso na música do Buchecha (junto com o Claudinho) falando que não existe o Flamengo saindo de uma situação ruim num campeonato sem o Vaskin pela frente. Êta Jesus Maravilhoso!

Flamengo finalmente jogou uma partida que teve orientação tática, com vários jogadores desempenhando bem o seu papel e com um esboço do time. Esboço esse que passa pela velocidade do Gabriel, Paulinho e, quem diria, pelo Carlos Eduardo, que conseguiu distribuir as bolas com uma maior rapidez. Pena que errou todos os cruzamentos que tentou, mas a melhora na atuação foi visível. Não posso deixar de falar da atuação segura da zaga, da "desenvoltura" do Wallace no ataque como elemento surpresa, do equilíbrio e da disposição do Elias no meio de campo. Aliás, como vem bem o Elias. Melhor contratação do ano, até então.



Flamengo jogou bem e o resultado de 1x0 foi humilde. Porém, esse golzinho do Paulinho numa jogada do Wallace para o Elias que "serviu" para o atacante fazer o gol, já bastou para colocar a baranga de fé no seu lugar de direito, na zona de rebaixamento, lugar que espero nunca mais frequentar. Tenho certeza que o nosso freguês camarada, aquele que não nos decepciona nunca habitará essa zona mais do que a gente frequentou e, claro, estará lá no final do campeonato, Quem viver, verá!

Nosso próximo adversário é o ASA, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil e, como estamos melhorando jogo após jogo, é partir para cima deles para trazer a vitória, mesmo com uma vantagem imensa.

Vamos pra cima deles!

*PS.: O termo "baranga de fé" foi copiado do Arthur, o Urublog, mas bem propício, não? ::P


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog