1 de julho de 2013

Mundo Flamengo: Blog da Flamengo Net


>






Quando eu iniciei esse blog, lá no meados de 2007, alguns blogs já se faziam presentes na blogosfera rubro negra. Outros surgiram depois com o fenômeno do Hexa e vários deles largados pelo caminho. Para fazer um blog durante anos, você precisa ser persistente e se cercar de pessoas que estejam na mesma "vibe" que você. Sem isso, com o tempo, o blog passa a ter um número cada vez menor de atualizações. Na blogosfera rubro negra, isso é bem padrão!



O blog de hoje do Mundo Flamengo é o Flamengo Net, que talvez seja o blog mais antigo em atividade sobre o Flamengo na blogosfera e que tem um time de blogueiros para fazer qualquer rubro negro que goste de uma boa escrita aplaudir de pé.  "Comandados" pelo Alex do Tripléx, o FlamengoNet apresentou o formato de várias pessoas escrevendo sobre o Flamengo e vem se mantendo, ao lado da Urublog, da Globo.com, como os blogs que "comandam" uma leva de blogueiros que gostam de escrever sobre o Flamengo.

O bom de acessar um blog como o Flamengo Net é ter vários estilos de textos num mesmo espaço. Você pode não concordar com o estilo crítico que alguns adotam, porém pode adorar  o estilo debochado de textos que te fazem rir. Eu gosto dessa variedade, que é justamente o oposto do Primeiro Penta, mas que você começa a encontrar em outros blogs.

E se eu tivesse que definir esse blog em uma só palavra, eu definiria: pioneirismo. Pioneirismo na forma de se fazer blog, de escrever e de reunir uma galera bacana para falar de Flamengo.

Siga o Twitter do blog: @flamengonet

Curta a página no Facebook

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog