12 de julho de 2013

Como se faz uma tarde dificil para os adversários


>





Tinha tudo para ser uma sexta-feira comum: cheia de reclamação porque o Flamengo não traz reforços, que tudo anda parado na Gávea, que o jeito seria o Flamengo jogar longe do Rio e que nem a prefeitura se disponibilizava para cumprir o que havia prometido algum dia atrás. Ledo engano.

Um dia. Um dia foi o que durou a festa dos tricoletes pelo acordo com o Maracanã, por 35 anos. Durante 35 anos, eles lutarão para não ter prejuízo. Até o fim do ano, veremos como serão nossos lucros. Entendeu a diferença?

Não sei os detalhes de nenhum dos dois contratos e isso nem é o tema central desse post. O que eu quero falar é que o Flamengo não se curvou ao Consórcio Maracanã, colocou exigências como ganhar em todos os aspectos (ingressos, comida, camarote, estacionamento) e foi atendido. Fala-se em 50% do valor de tudo, mas não é oficial.

Como se não bastasse isso e o pagamento do salários que estavam 6 dias atrasados, finalmente o Dudu Paes resolveu pagar a promessa e contribuir com R$ 5 milhões para a finalização do CT do Flamengo. Embora eu ache isso errado (a prefeitura não deveria ajudar nem o Flamengo nem outro clube qualquer), não dá para dispensar essa grana, principalmente porque vem para a CT, que é patrimônio. Vamos acabar de construir o CT!

Tarde difícil, na véspera de um clássico, para a arco-íris. Parece que fora de campo as coisas caminham muito bem. Que tal a rapaziada que anda desfilando em campo com o Manto lindão vermelho e preto dar sua contribuição e começar a arrebentar dentro de campo?

Vamos pra cima deles!!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog