Pré-Jogo: Para se manter no G-4





http://2.bp.blogspot.com/-0XGLmHpUum8/VXLv9ZP3ICI/AAAAAAAAUX8/LsA5NQKyB4A/s1600/chapecoense-x-flamengo.png



Bem localizada aqui no G-4, mando saudações rubro-negrissímas para quem vai torcer para mantermos nossa posição. Para quem acha que é mais difícil se manter nessa posição do que chegar nela, eu concordo. Por isso que esse jogo contra a Chapecoense, fora de casa, é importante vencer e não dar chance para quem está atrás nos passar.

O Flamengo tem a volta de Everton, Marcio Araujo e Canteros que não jogaram contra o Cruzeiro porque estavam suspensos. Ederson está a disposição do técnico para o jogo. Porém, o Flamengo entrará desfalcado do Alan Patrick que levou o terceiro cartão amarelo, Emerson e Wallace que se machucaram contra o Cruzeiro.

Com isso, o time que entrará em campo é: Paulo Victor, Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Everton (Ederson ou Luiz Antonio); Paulinho, Marcelo Cirino (Everton) e Kayke.

A lista de pendurados com dois cartões amarelo para esse jogo é grande: César Martins, Emerson, Everton, Kayke, Paulinho, Paulo Victor e Samir.

O nosso adversário está querendo se distanciar do Z-4 e contará com o apoio da torcida para tentar ganhar os três pontos.

Chapecoense e Flamengo se enfrentam às 16h deste domingo, na Arena Condá,



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.