26 de abril de 2015

Sub 20 está a um empate do título da Taça Guanabara


>






Botafogo e Flamengo empataram em 2 a 2 no primeiro jogo da decisão da Taça Guanabara Sub-20, disputado neste sábado, no Engenhão. Após uma etapa inicial muito fraca, rubro-negros e alvinegros protagonizaram um segundo tempo eletrizante. Lima e Vinícius Tanque anotaram para o Glorioso, enquanto Cafú e Thiago Santos marcaram os gols do Fla.

Se a etapa inicial foi morna, a segunda começou sem tempo para desatenções. Logo aos quatro minutos, Lima subiu por trás da zaga rubro-negra para aproveitar cruzamento da direita e abrir o placar. Os jogadores alvinegros não tiveram muito tempo para comemorar. Cinco minutos depois, o gol de empate do Flamengo - em um lance parecido, mas desta vez da esquerda: Cafú aproveitou a brecha na defesa para deixar tudo igual. O Rubro-Negro cresceu demais na partida, dando muito trabalho a Saulo. Aos 39, conseguiu a virada. Thiago Santos, aproveitando-se de falha infantil de Emerson, marcou. Já nos acréscimos, quando tudo se encaminhava para a vitória flamenguista, Vinícius Tanque fez jus ao apelido e, como um autêntico centroavante, subiu mais que todos para empatar e dar números finais ao duelo.

omo fez a melhor campanha na fase de classificação, a equipe do técnico Zé Ricardo joga com a vantagem de dois empates nas finais da Taça Guanabara.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog