12 de abril de 2015

Pré-Jogo: Vasco x Flamengo - Semifinal - Carioquinha 2015


>




http://www.agenciach.com/wp-content/uploads/2012/04/vasco_flamengo_2011042708131.jpg

É o primeiro jogo das semifinais do Carioquinha. É o primeiro jogo que depois de algum tempo, o Luxa tem a disposição para colocar em campo jogadores que estavam fora. É o primeiro jogo que veremos se há mesmo todo um favorecimento para o Vasco ser campeão desse campeonato.

Eu acho que, dos quatro semifinalistas, o Flamengo tem o melhor time. Sem clubismo. Sem deboche. No papel, assim como quem fica no banco, somos superiores. Mas temos que colocar isso no placar. Contra o Botafogo não conseguimos, contra o Vasco aproveitamos a falha do goleiro deles e o Fluminense serviu como ensaio da semifinal. É o que espero.

O time do Flamengo que deverá entrar em campo é Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Alecsandro e Marcelo Cirino. Arthur Maia, Paulinho e Everton deverão entrar no segundo. Quando o time do Vasco estiver mortinho, entra Everton e Paulinho. Vai ser divertido!

A rivalidade está a mil. No ano, foram dois jogos, com duas vitórias nossas. Ao total, são 10 clássicos que eles não ganha. Imagina como deve estar os vascaínos com esse jejum todo.

Os dois times entram em campo às 16h, no Maracanã, na primeira partida das semifinais, O Flamengo tem a vantagem do empate, por ter terminado na frente do Vasco no fase classificatória.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog