22 de abril de 2015

Pré-Jogo: Salgueiro x Flamengo - Copa do Brasil 2015


>





http://watch.app2.dokku.espn.tv.br/media/W1siZiIsIjIwMTUvMDQvMjEvMTkvMjUvNDJlMzI4YTFmNy9zYWxndWVpcm94ZmxhbWVuZ28uanBnIl1d/salgueiroxflamengo.jpg

Depois da ressaca da eliminação do Carioca, o Flamengo entra em campo para continuar na luta pelo tetracampeonato da Copa do Brasil. O adversário é o Salgueiro, de Pernambuco, e já tinha falado sobre ele aqui no blog. E é aquela coisa: se ganhar por diferença dedois gols, nao tem jogo de volta. Será que o time do Flamengo consegue essa façanha?

No treino que antecedeu o jogo, realizado depois da maratona que o Flamengo fez para chegar na cidade, Luxemburgo não deu muitas pistas do time que entrará em campo. Pelo que se viu no treino, o time pode vir a campo com Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Luiz Antonio; Everton, Alecsandro e Marcelo Cirino.

Caso vença por dois ou mais gols, o Rubro-Negro elimina o jogo de volta e garante 18 dias livres para treinamentos, até a estreia no Brasileirão, dia 10 de maio, contra o São Paulo, fora de casa. É pra se reerguer, Mengão! É pra conseguir uma vitória que sossegue o mulambo para a disputa do Brasileiro.

Vai pra cima deles Mengoooooo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog