Pré-Jogo: Flamengo x Nova Iguaçu - Carioquinha 2015




Flamengo Macaé Moacyrzão (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


Pode vir mais um título por aí. De olho na Taça Guanabara e na classificação em primeiro lugar para as semifinais do Carioca, o Mengão entra em campo em Macaé, contra o Nova Iguaçu na última rodada da fase classificatória do Carioquinha. Uma vitória simples e o título é nosso.

O time que deverá entrar em campo e Paulo Victor, Pará, Marcelo, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Luiz Antonio e Eduardo da Silva (Lucas Mugni); Gabriel, Alecsandro e Marcelo Cirino. Pico não foi a julgamento por causa do jogo contra o Vasco porque ele foi adiado.

Luxa cumprirá o segundo e último jogo de sua punição pelo TJD-RJ e o auxiliar técnico e ex-jogador Deivid é quem voltará a ocupar seu lugar neste jogo.

Em seis jogos contra o Nova Iguaçu até hoje, o Flamengo venceu cinco e perdeu um. Se vencê-lo mais uma vez, alcançará uma sequência de 10 vitórias, o que não acontece desde 1996.

Então, hoje está um belo dia para ganhar mais um título, né não?

Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.