26 de outubro de 2011

Por que você é Flamengo?


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUVFFG5K9mkE3f035yAdjItZIyiJ8LF3nUBXnUOc5NsVQdkQ0sEFkU4crpie18QynI9mChrJ8hTlNMVEgwWDsB9HeqpYdqTf4QBdiU4b25BaHOThr2vCH5p1J8jdvvKCNvise8a85v_oE/s320/fla.gif


"Eu já vi o Flamengo ganhar. Eu já vi o Flamengo perder. Mas eu nunca vi o Flamengo desistir"


Talvez numa hora como essa, na qual o resultado é MUITO dificil, mas não é impossível de acontecer seja um daqueles momentos em que você deve parar e  pensar porque você é Flamengo. E, até o próximo jogo, você tem um tempo pra pensar. Reflita. Analise.

Mas quer um conselho? Independente do motivo que faça você ser Flamengo, viva o Flamengo. Ame-o. Cuide-o.

Apoiá-lo nos momentos dificeis não te faz mais rubro negro que ninguém. Assim como apoiá-lo nos momentos fáceis não te faz menos rubro-negro que ninguém.

Ajudá-lo comprando produtos oficiais, lotomania, pay per view, ingresso pra jogo também não te faz mais rubro-negro que ninguém.

Mas eu tenho certeza que você apoiá-lo, seja qual momento for, e ajudá-lo, seja de forma que for, vai fazer de você um rubro-negro flamenguista mais feliz. MUITO mais feliz.

E como eu nunca vi o Mengão desistir, adivinha aonde estarei no próximo jogo? Com meu manto sagrado e olhos atentos em campo!

Como disse meu grande amigo Bruno Bastos, é muito mais divertido acreditar! Vamos pra cima deles, MENGO!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog