6 de outubro de 2011

Meu time para o Fla-Flu


>





http://www.jac.blog.br/wp-content/uploads/2009/07/campo-300x209.jpg


O Fla-Flu de domingo pegará fogo. O jogo válido pela 28ª rodada do campeonato brasileiro de 2011, além da rivalidade estadual, valerá posição na parte de cima da tabela.

O Flamengo vai sem Ronaldinho, mais uma vez jogando pelo time da CBF, Willians e Airton, suspensos. Aliás, Willians deveria ser suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pela expulsão. Sim, eu continuo inconformada com a falta fantasma que resultou na expulsão dele no jogo contra o São Paulo.

Com a ausência desses jogadores, no meu time entraria Maldonado, Muralha e Thomaz.

É certo que a entrada do Maldonado e do Muralha, ganharemos uma saída de bola muito melhor do que temos com a dupla ausente. Mas, por um outro lado, o meio de campo perde poder de marcação. Eu fico preocupada com a zaga do Flamengo sem a proteção que o Airton dá. Percebeu que, desde que ele voltou ao time, deixamos de tomar vários gols nos jogos?

Embora muita gente prefira o Diego Maurício e isso foi constatado em uma das perguntas do #OpinaAí, eu iria de Thomaz. Além do menino ter entrado bem no jogo contra o América Mineiro, o Diego Maurício é uma opção para o segundo tempo, caso precise mudar o tipo de jogo (só não sei se é utopia da minha parte achar que ele mudará jogo!).  Thomaz é um jogador mais rápido, desconhecido e pode surpreender o time do Fluminense.

Assim sendo, o meu time para domingo é: Felipe; Léo Moura, Welinton, Alex Silva, Júnior César; Maldonado, Muralha, Renato Abreu, Thiago Neves; Deivid e Thomaz. 

E o SEU time... Qual é?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog