27 de abril de 2015

Partiu, Thallyson?


>




http://img.estadao.com.br/thumbs/550/resources/jpg/0/1/1424223855710.jpg

O lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero chegou e já está treinando no Ninho do Urubu. Para a posição, além do próprio Armero, o Flamengo em o Anderson Pico, o titular, o Thallyson, que não agradou e o Jorge, que está na categoria sub 20 mas tem um 'grande apelo' para integrar logo o elenco profissional do Flamengo.

O grande fato é que o Flamengo está analisando jogadores que compõe o elenco para poderem ser negociados e assim chegar novos jogadores. A ideia dos dirigentes é reduzir a folha salarial tirando algumas gorduras que possam abrir espaço para a chegada dos reforços pretendidos por Vanderlei Luxemburgo.

Acredito que uma dessas gorduras é o Thallyson. Contratado no inicio do ano junto ao Asa de Arapiraca, de Alagoas, não conseguiu se firmar e com a chegada do Armero, as oportunidades podem ficar cada vez mais difíceis. Outras gorduras que o Flamengo deve queimar são atletas com idade para serem promovidos das categorias de base mas sem espaço também terão outro destino.

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira para um dia de trabalho em tempo integral após três dias de folga. A estreia no Campeonato Brasileiro será no dia 10 de maio, diante do São Paulo, no Morumbi, em São Paulo (SP), às 16h (de Brasília)

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog