Partiu, Thallyson?




http://img.estadao.com.br/thumbs/550/resources/jpg/0/1/1424223855710.jpg

O lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero chegou e já está treinando no Ninho do Urubu. Para a posição, além do próprio Armero, o Flamengo em o Anderson Pico, o titular, o Thallyson, que não agradou e o Jorge, que está na categoria sub 20 mas tem um 'grande apelo' para integrar logo o elenco profissional do Flamengo.

O grande fato é que o Flamengo está analisando jogadores que compõe o elenco para poderem ser negociados e assim chegar novos jogadores. A ideia dos dirigentes é reduzir a folha salarial tirando algumas gorduras que possam abrir espaço para a chegada dos reforços pretendidos por Vanderlei Luxemburgo.

Acredito que uma dessas gorduras é o Thallyson. Contratado no inicio do ano junto ao Asa de Arapiraca, de Alagoas, não conseguiu se firmar e com a chegada do Armero, as oportunidades podem ficar cada vez mais difíceis. Outras gorduras que o Flamengo deve queimar são atletas com idade para serem promovidos das categorias de base mas sem espaço também terão outro destino.

O elenco se reapresentou nesta segunda-feira para um dia de trabalho em tempo integral após três dias de folga. A estreia no Campeonato Brasileiro será no dia 10 de maio, diante do São Paulo, no Morumbi, em São Paulo (SP), às 16h (de Brasília)


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.