6 de abril de 2015

O inimigo da Federação de Futebol do Rio de Janeiro


>





http://torcedores.com/content/uploads/2015/01/campeonato-carioca-615x400.jpg

Depois da esculachada que o Fred deu no Campeonato Carioca após ser expulso, de forma injusta, do clássico Fla x Flu, todo mundo esperava uma baita punição para o atacante. Afinal de contas, o Luxemburgo foi suspenso por falar que a mídia precisava 'dar porrada na federação'.

Porém, o presidente da Federação tratou de esclarecer no Globo Esporte que o atacante não será punido pelas declarações contra o campeonato e que o Fred, ao pedir o fim do carioca, não tem ideia de quantos empregos o Campeonato cria. Sim, meus amigos, ele falou inclusive em números, cerca de 3000 pessoas dependeriam do Carioca entre jogadores de times de menor expressão e funcionários.

Sinceramente, estou pouco me importando se o Fred será punido ou não. Acho, inclusive, que ele não deveria ser punido, assim como continuo achando uma bizarrice a suspensão do Luxemburgo. Uma das maiores bizarrices que já vi no futebol.

Esse fato só serviu para mostrar quem é o inimigo da Federação. Ou você ainda tem dúvidas?

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog