17 de abril de 2015

Mais uma forma de adesão: compre o seu kit sócio-torcedor!


>




Kit estará nas bancas nesta sexta-feira (17.04)





















Uma novidade boa promete empolgar quem quer se tornar sócio-torcedor. O Flamengo, em parceria com uma editora, lançou o kit Sócio Torcedor, que consiste numa camisa do programa e o primeiro mês grátis por apenas R$ 39,90. Os kits estão sendo vendidos em bancas espalhadas por todo o Rio de Janeiro. Para quem é off-rio (está fora do Rio de Janeiro), pode comprar por aqui.

Após a compra do kit, basta acessar o site do Nação Rubro-Negra, fazer seu cadastro e usar no momento da adesão o código que vem no cartão que faz parte do kit, garantindo grátis a primeira mensalidade no programa em um plano semestral ou anual. Como sócio-torcedor, você passa a ter prioridade e facilidade na compra de ingressos, descontos em lojas oficiais do Flamengo e em muitos outros parceiros e, o mais importante, a fazer o Mais Querido mais forte.

É mais uma forma de adesão ao Sòcio-Torcedor. É sempre importante lembrar que todo o dinheiro arrecadado é investido no Futebol e já foi responsável pelas contratações de vários jogadores.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog